Quem somos

A Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos da Amora, fundada em 27 de Junho de 1988, é uma pessoa coletiva de tipo associativo, sem fins lucrativos, considerada, nos termos do Artigo 52 e seguintes do D.L. no 119/83, de 25 de fevereiro com a redação que lhe foi conferida pelo D.L. no 172o – A/14, de 14 de fevereiro, Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS).

Âmbito de Ação e Fins

A AURPIA, cujo âmbito de ação abrange o concelho do Seixal, e concelhos limítrofes, é uma resposta social para todos os reformados pensionistas e idosos, de todos os níveis sociais, na prestação de um conjunto de serviços que contribuem para a manutenção dos idosos no seu seio sociofamiliar e para a promoção do seu bem-estar e dignidade.

Para o efeito a AURPIA tem desenvolvido as seguintes Áreas de Intervenção: Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário.

As atividades a levar a cabo nas referidas Áreas de Intervenção, enquadram-se no contexto das competências atribuídas a cada uma delas, de acordo com os objetivos específicos, previamente definidos, em congruência e concorrendo para a observância e realização dos objetivos globais identificados no âmbito das atribuições da Instituição.

Mais detalhes sobre a AURPIA consulte os Estatutos aqui.

Corpos Sociais

corpos_sociais

 

Funcionários – Uma equipa unida em prol do utente

funcionarios

Ficha técnica: Diretora técnica – Drª Carla Silva

Animadora Sócio Cultural – Drª Filomena Cunha

 

Voluntárias:

voluntatios

Gertrudes Campos

Celeste Rego

Glória Cordeiro

Zita Barros

Cremilde Santos